sexta-feira, 9 de setembro de 2016



Tempos difíceis que estamos a passar vamos dar uma lufada de harmonia.

 
Resultado de imagem para de casas de bruxas


Simpatia para o lar 



Quando no seu lar, estão a acontecer brigas diárias, desapego, os seus filhos com problemas, problemas com o marido, então está na hora de pedir aos Deuses ajuda para a harmonia, saúde e dinheiro,... sim dinheiro muitas pessoas dizem que não se deve pedir dinheiro é errado sem dinheiro sem emprego não se pode viver, então vamos lá respirar fundo, pensar exactamente no que se está a passar, reunir o material e passar a acção .Num local calmo sem que ninguém a interrompa.

Material necessário:
1 frasco de vidro com tampa (pinte a tampa de preto)
Vários pedaços de metal pontiagudos como, pregos, parafusos e raspas de metal.
1 Pedra Turmalina negra
1 Pedra Obesiana
1 pedra Onix
1 vela preta
Ponha os pedaços de ferro dentro do frasco e feche bem, cole a vela preta na tampa, acenda concentre-se e diga em voz alta.

Que o o poder dos Deuses da protecção, Deuses da harmonia, protejam e abençoe esta casa e todos que lá vivem, são todos aqueles que eu amo, e que este objecto sirva a partir de agora de protecção de minha casa. Pelo poder do 3 vezes o 3. Agradeça
Que assim seja e assim se faça!". 
 Ponha o frasco a entrada da sua porta, sem que ninguém veja ou toque, JAMAIS revele a alguém

Obs. deixe a vela arder até ao fim para lacrar bem o frasco, todas as palavras podem ser alteradas se se sentir mais cómodo mas não se esqueça diga com convicção.



 
 
 





 
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário