terça-feira, 15 de novembro de 2016

 Nêmesis

Deusa da retribuição. Nêmesis reage as forças que entrem em acção quando pecisamos de voltar a trilhar um caminho de sabedoria. Ela mostra que temos de assumir a responsabilidade por nossos pensamentos, palavras e actos negativos e avaliar o efeito deles nos outros. A carta indica de que voce tem servido de professor ou alguem tem sido para si um professor.Se a vida toma um rumo inesperado é para que a justiça ser feita e a verdade pervalecer.


O Caldeirão
Associado a Deusa anciã Cerridwen, o caldeirão simboliza o vaso da criação, o útero da vida. A carta revela que neste momento voce tem potêncial para criar sua sorte e seu caminho, vencendo medos sabendo bem o que pertende consquitar e, detalhe importante, sem percisar de manipular niguem para isso. Dê as boas vindas ao vazio que percede as grandes mudanças e prepare-se para o nascimento de algo novo e talvez mesmo uma gravidez.

 A Caverna
Representa o local onde nos aconchegamos nos braços maternos para encontrar resposta, soluções ou repouso. Ela simboliza a necessidade de recolhimento, indicando que o momento não é propricio a nenhum tipo de acção Encare este periodo como um estágio tanto de preparação para algo novo, algo em gestação, como descanso e fortalecimento de energias. Reserve um tempo para mergulhar em seu mundo e com paciencia, buscr tesouros que esperam ser encontrados.



A Aranha
Simbolicamente asociadada à teia do destino, a aranha anuncia que os padrões de comportamento formados desde que era criança, estão se tornando claros. E o propòsito disso é mostrar que pode  criar conscientemente o que quer da vida, pois é capaz de enxergar as coisas de uma prespetiva ampla. Se há situações de preocupação, elas tendem a se resolver logo, livre de manipulações vá em frente e teça situações que tenham a ver com os seus sonhos.


A Rainha de Elfame
A carta retrata a rainha do mundo das fadas, ás vezes presente nas lendas Celtas como a Senhora do lago. Ela sugere motivação para inspirar pessoas, dando a vida delas um toque de beleza e encantamento. Além disso as suas acções estão impregnadas de magía e protegidas pela Rainha de Elfame, que não só lhe servirá de guia pelo mundo subterrâneo das novas possibilidades, como fará com que qualquer obstáculo vote para o lugar


Sem comentários:

Enviar um comentário