segunda-feira, 25 de maio de 2009

Orações




"PURIFIQUE-ME SENHORA;
PURIFIQUE-ME INTERNAMENTE E EXTERNAMENTE;
PURIFIQUE MEU CORPO, ALMA E ESPíRITO;
FAçA AS SEMENTES DE LUZ CRESCEREM DENTRO DE MIM;
TRANSFORME-ME EM TOCHA FLAMEJANTE DE TEU AMOR;
PARA QUE EU, TOMADO POR MINHAS PRóPRIAS CHAMAS;
TRANSFORME TUDO EM MIM E AO MEU REDOR EM LUZ"

Santa Cruz do Santo Pai Bento
A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno


Invocação à Luz

-Arcanjo Ariel, canalizado por Tachi-Ren.


Faça esta invocação ao acordar, e ao longo do dia, sempre que se lembrar, para manter sua conexão com seu mais elavado bem e com as energias do seu Eu superior.

" Vivo na Lua.
Amo na Luz.
Expresso minha alegria na Luz.
Sou amparado e guiado pela Luz.
Com satisfação, sou um servo da Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU.EU SOU.EU SOU."



Bruxaria Wicca, orações aos 4 elementos

Senhora dos Quatro Elementos



A sua Arte, Senhora, veio à luz.

Quem poderá escapar de seu poder?

Sua forma é um eterno mistério;

sua presença paira

sobre as terras quentes.

Os mares te obedecem,

as tempestades se acalmam.

A sua vontade detém o dilúvio.

E eu, tua pequena criatura,

faço a saudação:

Minha Grande Rainha,

Minha Grande Mãe!



E:\imagens\demons-pentacle-or.gif


Oração aos Elementais


Pequeninos guardiões,
Seres da luz infinita.
De dia me tragam a paz,
De noite, os dons da Magia.
Invisíveis guardiões,
Protejam os quatro cantos da minha alma,
Os quatro cantos da minha casa,
Os quatro cantos do meu coração.


E:\imagens\demons-pentacle-or.gif


Antes das refeições


Da floresta e do córrego;
Da montanha e do campo;
Da nutritiva produção Fértil da Terra;
Eu agora compartilho
Da energia divina;
Que ela possa me emprestar saúde.
Fortalecer-me e amar-me.
Abençoado seja.


Bruxaria wicca, orações á Lua

INVOCAÇÃO A LUA ORVALHADA

Ó pregnante, orvalhada lua a navegar pelos céus,
Que brilha para todos
Que flui através de todos
Luz do mundo
Donzela, mãe, anciã
Ser criativo ser refrescante
Isis, Asarteia, Ishtar
Aradia, Diana, Cibele
Kore, Ceridwen, Levanah
Luna, Mari, Ana
Rhiannon, Selena, Demeter, Mah
Olhe com nosso solhos, ouça com nossos ouvidos
Toque com suas mãos, respire com nossas narinas
Beije com nossos lábios, abra nossos corações
Penetre em nos!
Toque-nos, transforme-nos, faça-nos um todo!

Sem comentários:

Enviar um comentário