sexta-feira, 15 de maio de 2009

RITUAIS PARA AJUDA


Rituais para Ajuda

Ritual de harmonização:

ingredientes:velas brancas,velas azuis,incensos de flores do campo,um copo com àgua mineral filtrada,flores naturais.modo de fazer:tome um banho e se purifique com àgua e sal grosso,depois repouse num local tranquilo,acenda as velas,os incensos e esplalhe flores em seu redor,mentalize paz e amor dentro de você,lhe trazendo força e equilibrio para superar as barreiras da vida, diga em voz alta "que seja para o meu bem e todos os envolvidos"Assim Seja, Assim se Faça
Encantamento da Cura

MATERIAL: um pedaço de uma ametista ou uma pedaço de fluorita e uma boa visualização. Sente-se em um lugar calmo e o mais quieto possível. Pegue a pedra com a mão esquerda se a dor é em um membro do corpo, se a dor for no centreo do corpo, segue-a com sua mão de escrever . Imagine uma luz saindo do chão e entrando no seu corpo até chegar a cabeça. Enquanto imagina isso, diga: "Luz da cura luz da vida, cure meu corpo, até a ferida" Va repetindo a frase até que a luz chegue a sua cabeça. Quando seu corpo ficar cheio de luz, concentre-a para a parte de seu corpo com a dor. Quando fizer isso, diga : "Que assim seja e que asism se faça". Você ficará melhor logo.

Encantamento da Cura pela Agua

Quando estiver doente, encontre um regato de água corrente limpa, clara e rasa. Dispa -se (use um trajo de banho se desejar) e caminhe pelo regato. Abixe-se até que a água cubra todo o seu corpo. Se o problema estiver na cabeça, mergulhe na água por alguns segundos antes de passar para a próxima parte. Sinta o frescor da água em sua pele; sinta-a enquanto ela o purifica, removendo a sujeira, o pó e a doença.Comece a então, numa voz suave, as seguintes palavras, visualizando a "doença" como "vermes negros" que abandonam seu corpo, caindo na água do riacho e fluindo para longe de você, rumo ao mais primitivo onde serão purificados. A doença flui para fora de mim, Para o rio, rumo ao mar! Repita estas palavras por alguns minutos, até que julgue ser a hora de parar. Saia da água, seque seu corpo e está feito. Naturalmente isto não deve ser tentado num rio de correnteza forte, se estiver muito doente para se mover ou em substituição a um tratamento médico qualificado. Mas pode ser um auxílio para o processo de cura do corpo.

Poder Interior

Use um quadrado de tecido carmesim, cheio de folha de louro, flores de sabugueiro, rosmaninho, verbena, folhas de carvalho, folhas de azevinho ou baga e visco. Amarre com um fio azul e borde ou desenhe seu próprio símbolo pessoal.

Proteção

A melissa afasta os pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro. Ela deve ser usada seca e guardada num saquinho de algodão ou seda branca. Com ela se fabrica também uma coroa de ramos secos para ser usada em meditação e trabalhos mágicos. Esta coroa vegetal evita maus pensamentos e protege contra influências estranhas vindas de fora.

Anéis dos desejos de Samhaim

Vários dias antes do Samhaim, faça três anéis de palha ou feno trançado. Pendure-os nos arbustos fora de sua janela e faça um desejo a cada anel enquanto o pendura. Após isso, não torne a olhar para os anéis até a noite de Samhaim, ou seus desejos não serão realizados.

Encantamento para parar de beber

Pegue um coco verde e corte uma tampa. Coloque dentro dele um pouco de bebida alcóolica, de preferencia uma que a pessoa beneficiada ingira e queira se livrar. Cubra com um pano branco novo, sem uso. Entre no mar numa noite de lua cheia, ofereça aos Deus das águas e peça sua ajuda e proteção. Diga: "Ondas que levam o coco para o fundo, que leve também o vicio junto"

Anel da Fortuna

Esta antiga magia teve sua origem na região do Reno e é praticada através dos século graças aos seus incríveis resultados. Colha uma flor amarela em um dia de sol (peça antes licença às fadas). Pegue o caule da flor e faça com ele um anel que caiba perfeitamente no seu dedo indicador. A flor deve ser enterrada junto com um papel em que estejam escritos seus desejos de prosperidade. Use o anel por 3 dias. Depois. prepare-se para agradáveis surpresas.

Magia das fadas

A canela sempre foi usada para magias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como "A Senda das fadas": Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida. Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos rumo ao sucesso. Há milênios as fadas atendem esse código tão singular.

Palavra Mágica

Quanto damos nomes às coisas ou situações estamos outorgando a eles exigência e poder. Crie, portanto, uma palavra mágica que será sua chave para acionar as esferas da magia. Essa palavra deverá ter 11 letras e uma sonoridade que agrave seus ouvidos. Lembre-se: você é o senhor do seu espaço mágico. Assim, toda vez que proferir essas palavra, imagine muita luz em sua direção. A repetição desse pensamento é tudo de que precisa para transformar essa palavra, pouco a pouco, em seu mantra de poder pessoal.

Prosperidade
Se você deseja prosperidade no próximo mês, experimente colocar, no primeiro dia da Lua nova, alguma flores brancas, dentro de um vaso de cristal com um pouco de água de fonte ou mineral.Coloque esse vaso na janela exatamente na hora do anoitecer e deixe-o ficar por toda noite, recolhendo-o sempre pela manhã, antes do nascer do sol. Repita essa operação até o dia em que entrar a Lua crescente, quando recolherá as flores, cuja as pétalas serão guardadas dentro de uma pequena caixa.Faça esse feitiço todos os meses, sempre recolhendo as pétalas. Ao final do ano, leve-as a um jardim e as deposite sob pés de flores, agradecendo a prosperidade recebida.
Para obter ajuda de uma Dríade:
Dríade é o espírito que reside em cada árvore. para obter sua ajuda escreva um uma fita vermelha o seu desejo e amarre-o em um galho de uma árvore (a árvore com o poder relácionado com o seu pedido) e diga:"Grande Deusa e Grande Deus, permitam a realização de meu desejo,espírito desta árvore, ajude me a concretizar esse meu desejo,Em nome da Deusa e do DeusEste encantamento está feito!"Ao terminar, deixe alguma oferenda (um a mexa de seu cabelo, uma moeda...) em homenagem a árvore
Magias de Auto Defesa
Algumas pessoas desenvolvem um lado claramente maldoso ou mal intencionado que pode atingir quem está por perto.
Pode ser o fofoqueiro, o invejoso, aquele que só conta desgraças, ou então o tipo que sempre diz "isto não vai dar certo".
A impressão que dá é que estão sempre ocupados em transferir para o maior número possível de pessoas o peso de suas frustrações.
Precisamos estar atentos para não sermos invadidos ou atingidos por energias que não são benéficas para nossa mente ou espírito.
Perseguições ou Implicâncias

Neutralização com Espelho
Contra pessoas que por alguma razão resolvem espezinhar sua vida afetiva, seu trabalho, sua paz... enfim perseguições sem motivo real, a não ser destilar veneno em um mesmo alvo que geralmente é o mesmo, e o pior: Você.
Neste caso para neutralizar o efeito: Imagine que está segurando um espelho diante de seu agressor que reflete a imagem dele mesmo . Deste modo todo pensamento destrutivo que for direcionado para sua pessoa voltará para o emissor.

Atraso Financeiro

Reversão com argila
A fórmula a seguir é muito eficaz contra encantamentos que tem por objetivo impedir que você progrida financeiramente ou que se estabilize no trabalho.
Para cortar o efeito deste tipo de encantamento negativo, use uma xícara branca (tipo de restaurante chinês) e coloque argila de modelagem até a metade.
Deixe-a num canto de seu quarto, perto de sua cama, por sete dias.
Diga todos os dias: Tu és a terra e a água de que é feito o mundo, seja tu a terra e a água que absorve todo mal que é lançado contra mim.
Depois de uma semana jogue a terra fora pela porta dos fundos, se não tiver porta dos fundos use a da frente mesmo, desde que saia de seus campo de força energético é o que importa.
No dia seguinte lave xícara e pode voltar a usar para o mesmo encantamento se for necessário.

Pedir Claridade e Sabedoria

A Sálvia é conhecida por ser a planta da sabedoria e da clareza mental. Sendo assim ela poderá ser de grande utilidade quando estamos com os pensamentos embotados ou vivendo ilusões.
· Antes de uma prova ou concurso que tememos "um branco mental".
· Use 6 folhas para cada litro de água fervente, deixe esfriar e enxague os cabelos
·
Passar em concursos ou provas (esse eu garanto)
Mas não livra que se tenha que estudar!!!

Lua Cheia ou Crescente, num domingo, terça-feira ou quarta-feira.
Anotar o nome do concursante num pedaço de papel amarelo.
Fazer um círculo de folhas de louro ao redor do papel, mas sem ocultar o nome escrito.
Acender uma vela amarela, untando-a de cima para baixo com os dedos polegar e anular ou polegar e mínimo.
Use óleo de girassol, pitanga, sândalo ou canela.
Coloque a vela acesa acima da coroa de louros.
Ponha água pura em uma taça de cristal e posicione do lado esquerdo da vela.
Acenda um incenso
Se puder repetir o ritual durante tres dias é o ideal.
Trocar a água todos os dias.
As sobras das velas e as folhas de louro deverão ser colocadas aos pés de uma árvore frondosa e saudável que cresça tanto quanto a carreira.
No dia do concurso seria bom que a pessoa acendesse um incenso de alecrim ou untasse as mãos com a essêcia. Melhor ainda se ela levasse um ramo de alecrim e o colocasse sobre a mesa no lado esquerdo, pois esta planta intensifica a memória e facilita a expressão do pensamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário